Uma moto zero quilômetro e um ovo de chocolate de dois quilos foram sorteados em evento especial de Páscoa no supermercado

       O sábado, 19, foi especial para o cliente do Supermercado Cotrifred, Vilson de Paula Ferraz, 45 anos. Ele foi o ganhador da campanha “Chinelos Havaianas” que premiou o vencedor com uma moto Honda 125 cilindradas, zero quilômetro. Morador de Iraí, Ferraz disse que é cliente do Supermercado Cotrifred há mais de sete anos. “Gosto de comprar no supermercado não apenas pela qualidade dos produtos, mas pela possibilidade de pagar em até 30 dias, facilita em muito no orçamento familiar”, explica ele que, atualmente, trabalha como queimador de tijolos numa olaria.

Residente no bairro Vila Militar, ele disse ter recebido com surpresa a ligação de um funcionário do mercado avisando do resultado do sorteio. “Comemorei muito. Não é todo o dia que é possível ganhar um prêmio desses, uma moto zerinho. Foi a primeira vez que ganhei algo na vida. A moto chegou num momento excelente, eu tinha planos de adquirir uma, pois necessito para transporte já que trabalho a noite”, comemora.

A véspera de Páscoa também foi doce para a pequena Amanda Luiza Queiroz, de 5 anos. Ela levou para a casa, no bairro Aparecida, Frederico Westphalen, um ovo de chocolate de dois quilos, da marca Leon, sorteado durante a tarde pelo promocional de Páscoa do mercado. Para a mãe de Amanda, a secretária Ana Paula Luiz, o presente surpresa foi bastante comemorado pela filha. “Tiramos fotos e colocamos no Facebook, muita gente curtiu, comentou e comemorou com ela esse presente”, diz a mãe. A família de Ana é cliente do Supermercado Cotrifred há mais de 15 anos.

Para o gerente de compras dos Supermercados Cotrifred, Ivir Girardello, as promoções desse ano foram um sucesso. “Ofertamos aos clientes de Frederico Westphalen e da região produtos de alta qualidade a preços diferenciados. Notamos que houve uma superação de expectativas daqueles que optaram pela qualidade dos produtos Cotrifred para o período”, garante o gerente.

Fonte: Márcio Leandro/Agência KS Brasil Comunicação