Vencedora do Sorteio retira Carro Zero

Tamara C. Vanzin, 23 anos, era só sorrisos. Na tarde da última quinta-feira, 14, a advogada compareceu a Cotrifred de Frederico Westphalen para retirar o carro zero km que ganhou. O prêmio foi apenas um dos 58 sorteados na campanha Super Aniversário Premiado. Entre vale-compras, televisões e notebooks, Tamara tirou a sorte grande: levou o Uno Vivace 2015.

A entrega ocorreu em frente ao supermercado, e uma parte dos colaboradores veio prestigiar o momento. Tamara recebeu a chave das mãos do presidente, Elio Pacheco, acompanhado do vice-presidente, Dari L. Albarello, e do secretário, Clóvis Somavilla. O presidente agradeceu a participação no sorteio, e pediu para que ela retornasse à Cotrifred em 2016 para concorrer novamente.

Quando a questionamos como havia ficado sabendo do resultado do sorteio, ela riu. “Foi uma vizinha que ouviu no rádio e apareceu lá em casa para contar que eu tinha ganhado. Ela falou para o meu irmão, pois eu não estava na cidade”, comenta. Após ser avisada pelo telefone, Tamara ainda incrédula ligou para a Cotrifred. “Disseram que a contemplada era uma pessoa chamada Tamara Vanzin. Com esse nome e sobrenome só poderia ser eu”, sorriu.

Acompanhada do irmão, justamente por ainda não possuir habilitação para dirigir, a jovem advogada comentou que não acreditava em sorteio. “Nós nunca ganhamos nada. Em outros sorteios na cidade até esquecia de preencher as cautelas”, relata. Tamara também nos relatou que depositou em torno de 8 cautelas, mas não se lembrava exatamente a quantia, pois havia esquecido de preencher uma delas. O cupom ficou de recordação em sua casa. "Para ganhar só basta colocar um cupom", afirma ela feliz com sua sorte.

Confira a lista completa dos vencedores da segunda etapa do sorteio:

Vale-compras R$ 100

Inêz  B. Castanho