Parceria entre Cotrifred e Morgan completa 20 anos

Parceria entre Cotrifred e Morgan completa 20 anos Parceria entre Cotrifred e Morgan completa 20 anos

Parcerias sempre geram bons resultados e a Morgan é parceira da Cotrifred há mais de 20 anos. Uma parceria de longa data que vem gerando muitos resultados e reconhecimento, sendo a Cotrifred, hoje, uma das maiores distribuidoras Morgan no Rio Grande do Sul.

No mês de fevereiro recebemos o reconhecimento por esses 20 anos de trabalho em conjunto com a empresa. O trabalho desenvolvido entre a Cooperativa e a Morgan reflete em melhores resultados a cada safra, trabalhando com híbridos que se adaptam a lavoura e se desenvolvem muito bem a cada ano.

Estiveram recebendo a homenagem, o presidente da Cotrifred Elio Luiz Duarte Pacheco, o Vice-Presidente Dari Luis Albarello e o Gerente de compras da Unidade Agro de Frederico Westphalen Joni Duarte, acompanhados do Representante Comercial da Morgan Fernando Castelli e o Gerente de Vendas Pedro Souto.

Parcerias como esta são de suma importância para que o produtor conheça as novas tecnologias que estão no mercado atualmente e também, através disso, possa alcançar melhores resultados a cada safra, gerando maior produtividade na lavoura.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação